Ypiranga – AP vence segunda seguida na série D e segue invicto na competição

Ypiranga -AP empatou primeiro jogo e venceu outras dois. Clube é o segundo lugar na competição no grupo A1.

O Ypiranga venceu o seu segundo jogo do Campeonato Brasileiro série D. A equipe bateu o Grêmio Atlético Sampaio-RR por 2 a 1, fora de casa.

CONHEÇA O CANAL DO CATRAIA DIGITAL NO TWITTER. CLIQUE E SIGA!

O jogo

O Ypiranga começou bem o primeiro tempo, a primeira chance veio aos 18 minutos com Thulio  entrando pela direita, que acabou em uma boa defesa do goleiro Ferrari. Aos 28 o atacante teve mais uma boa chance, após cruzamento de Talisca, mas o voleio acabou indo para fora.

A equipe do GAS só chegou com perigo aos 35 minutos, após bom chute de fora da área de Kayo, o goleiro Redson fez boa defesa.  Aos 41 minutos, após o escanteio Célio Mata Boi sofreu pênalti, que ele mesmo converteu e abriu o placar para o Ypiranga – AP.

No segundo tempo o Grêmio Atlético Sampaio-RR iniciou bem e assustou o goleiro Redson. Aos 3 minutos após boa cobrança lateral  de Kayo, Branco acabou finalizando perto da trave. O Ypiranga conseguia fechar bem os espaços, mas aos 11 minutos Fred fez bom cruzamento e achou Branco sozinho, que de cabeça fez o gol de empate.

Após o gol, aconteceram poucas chances no segundo tempo, mas aos 36 minutos, Maurício foi derrubado na área, e o juiz marcou mais uma penalidade. Helson Luiz foi para a cobrança e fez o gol da vitória do Ypiranga – AP.

O próximo jogo do Ypiranga – AP pela série D será contra o São Raimundo no estádio Zerão no domingo às 16h.

Leia mais:

Juventus – AP: Amapaense cria time sonhado ao lado de esposa que faleceu de câncer

Facebook Comments Box

Luan Coutinho

Acadêmico de jornalismo e repórter no site Catraia Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.