Trem e São Paulo-AP ficam no empate na abertura da terceira rodada do Amapazão

As duas equipes ainda não venceram na competição. O Trem tem 1 ponto no Amapazão já o São Paulo tem 2 pontos.

E não foi dessa vez que São Paulo e Trem conseguiram uma vitória no Amapazão. O confronto entre as duas equipes ficou empatado em 1 a 1, na última segunda feira,2, no estádio Zerão.

CONHEÇA O CANAL DO CATRAIA DIGITAL NO TWITTER. CLIQUE E SIGA!

Foto: Kelison Neves/ Rede amazônica

O jogo

O Trem começou tomando as iniciativas no jogo e logo aos 2 minutos, em contra – ataque da equipe, Debu obrigou o goleiro do São Paulo – AP, Pezão, a fazer uma boa defesa. O São Paulo- AP respondeu aos 7 minutos, após bola cruzada na área, a bola sobrou pra Caeté que sozinho bateu para fora. Aos 14 minutos o goleiro do Trem ainda teve mais trabalho,  Caeté recebeu bom cruzamento, chutou  e fez o goleiro Deco fazer uma boa defesa. O jogo deu uma esfriada, mas aos 29 minutos o Trem abriu o placar, após o goleiro do São Paulo sair errado, a bola sobrou para Rafinha, que acertou um belo chute de fora da área, sem chances para Pezão. No fim do primeiro tempo o São Paulo conseguiu o seu empate, após confusão na grande área, o goleiro Deco ainda conseguiu fazer duas defesas, mas na sobra, Tairon acertou um belo chute e empatou a partida.

O segundo tempo foi um jogo mais pegado, com muitas faltas e principalmente muita reclamação da arbitragem por parte do banco do Trem. As melhores chances da segunda etapa foram da Locomotiva. Aos 7 minutos,  Carlinhos recebeu bom cruzamento e tentou de cabeça, mas o goleiro Pezão salvou. De novo o Trem assustou na bola parada e aos 24 minutos Eneilson tentou de cabeça, mas a bola acabou indo para fora.

Sobre a equipe do São Paulo-AP ainda não ter vencido na competição, o jogador Tales respondeu que está faltando mais empenho do time. “ Então sabemos que o campeonato ele é curto e a preparação é bem intensa. Então o que tá faltando pra gente é mais empenho do time , dedicação e a gente finalizar um pouco melhor na bola. A gente tá nesse ciclo de cansaço, mas logo vai chegar essa vitória.”, disse o jogador do São Paulo-AP

Apesar de muita reclamação do Trem por parte da arbitragem, o zagueiro e capitão da equipe, Charles, evitou colocar na conta do juiz o resultado.  “ Eu não vejo da forma que interferiu né, o jogo foi bem disputado, as duas equipes sempre brigando ali pelo espaço dentro de campo e pela vitória. Eu acredito que em algum momento ele beneficiou um lado, não por mal intenção, pois somos passíveis de erro, mas nada que interferiu no resultado.”, disse o capitão da Locomotiva.

O próximo confronto do São Paulo – AP é contra o Macapá. Já o Trem encara o Ypiranga-AP.

Leia mais:

Com jogo seguro na defesa, Ypiranga – AP volta a vencer na Série D

Facebook Comments Box

Luan Coutinho

Acadêmico de jornalismo e repórter no site Catraia Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.