Sesc oferece acompanhamento educacional gratuito

As inscrições para participar do programa de Tutoria Educacional a Distância iniciaram dia 18 de agosto irão até 18 de setembro

O Programa de Tutoria Educacional à Distância (PTED) é um acompanhamento educacional virtual que tem como intuito de ofertar para os alunos um reforço escolar, com foco principalmente em alunos da rede pública de ensino e de renda familiar baixa.

CONHEÇA O CANAL DO CATRAIA DIGITAL NO TWITTER. CLIQUE E SIGA!

Neste ano o programa espera atender mais de 800 alunos residentes do Brasil e para o Amapá foi destinado 20 vagas, podendo participar estudantes de rede particular e pública de ensino.

Os estudantes aprovados no processo poderão contar com reforço nas disciplinas curriculares através de vídeoaulas e outras estratégias de aprendizagem que o Sesc disponibilizará.

Divulgação Sesc

Durante os três anos do Ensino Médio será possível ter acesso a uma plataforma de ensino digital de forma completa, incluindo o acompanhamento do corpo de educadores da instituição.

As inscrições estão sendo realizadas de maneira virtual pelo site https://escolasesc.net/processo-admissional e para ser validada é necessário estar inserido no critério da renda de um a três salários mínimos.

SIGA O CATRAIA DIGITAL NO INSTAGRAM!

O processo de admissão irá começar a partir de 2021 e é preciso estar atento as regras presente no regulamento para não perder os prazos.

Facebook Comments Box
Monalice Nogueira

Monalice Nogueira

Aprendiz de jornalista e intensa demais para falar pouco ou raso, gosto de profundidade, a oportunidade de conhecer o todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.