Santos – AP vence com tranquilidade o Santana e assume a segunda colocação do Amapazão

Santos – AP vence a primeira na competição e iguala os pontos do Independente, no entanto o peixe da Amazônia perde no saldo de gols. Já o Santana está apenas com um empate.

O Santos-AP não teve dificuldades para vencer o Santana. O peixe da Amazônia venceu o canário por 3 a 0 e assumiu a segunda colocação do Amapazão.

CONHEÇA O CANAL DO CATRAIA DIGITAL NO TWITTER. CLIQUE E SIGA!

O jogo

O Santos-AP iniciou o jogo pressionando, e logo abriu o placar aos 10 minutos, após um chute de fora da área, a bola bateu no atacante Fabinho, que dominou e chutou, sem chances para o goleiro Vitor Hugo. O Santana só veio conseguir uma chance aos 23 minutos, Binho chutou forte de fora da área e a bola bateu no travessão. O Santos-AP ainda teve a chance de fazer o segundo no primeiro tempo, Luciano recebeu em bom passe, fez o giro e deu chutou, o goleiro Vitor Hugo defendeu e na sobra Aldair acabou sendo travado.

No segundo tempo o Santos seguiu melhor na partida  e aos 13 minutos fez mais um, Aldair ganhou na velocidade do lateral do Santana, tocou para Fabinho que deu um belo chute e aumentou o placar. E não demorou para o peixe da Amazônia fazer mais um, aos 18 minutos em cobrança de escanteio Dedé subiu no segundo andar e cabeceou, o Goleiro Vitor Hugo fez boa defesa, na sobra o zagueiro conseguiu fazer o seu.

Na próxima rodada o Santos enfrenta o Macapá na próxima quinta feira,5, às 20h . Já o Santana descansa e joga somente na 4ª rodada em clássico contra o Independente, no dia 7.

Leia mais:

São Paulo estreia com empate contra o Ypiranga no Amapazão

Facebook Comments Box

Luan Coutinho

Acadêmico de jornalismo e repórter no site Catraia Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.