Inscrições para o Campeonato Amapaense de Futebol Profissional 2021 encerram dia 2 de março

Os clubes Independente, Santos/AP e Trem já estão confirmados no Amapazão

O prazo de inscrições no Campeonato Amapaense de Futebol Profissional 2021 está nos últimos dias e encerra nesta terça-feira, dia 2 de março. Os clubes profissionais regularizados com a Federação Amapaense de Futebol (FAF), realizadora do campeonato, estão aptos a participar.

CONHEÇA O CANAL DO CATRAIA DIGITAL NO TWITTER. CLIQUE E SIGA!

Com início no dia 22 de fevereiro, as inscrições para o Amapazão ocorrem exclusivamente por meio de comunicação via e-mail com a Secretaria Geral da FAF.

O início está previsto para o dia 06 de abril e o encerramento no dia 27 de maio, com 16 datas prévias de jogos de acordo com o calendário estipulado pela FAF. Devido a pandemia do novo coronavírus, as datas ainda não estão confirmadas.

A Federação segue a determinação dos governos municipal e estadual sobre as medidas restritivas relacionadas às práticas esportivas em grupo em Macapá e vem tomando os cuidados e seguindo os decretos governamentais sobre as medidas restritivas relacionadas ao combate à covid-19.

Manoel Figueira, diretor do departamento técnico da FAF, explica que as tabelas e o regulamento serão apresentados ao final das inscrições: “Quando encerrar esse período de confirmação dos clubes participantes, vamos começar a elaboração da tabela de jogos e regulamento. A ideia é deixar tudo pronto para iniciar o campeonato quando for seguro e liberado pelas autoridades”.

SIGA O CATRAIA DIGITAL NO INSTAGRAM!

Santos/AP, Trem Desportivo Clube e Independente Esporte Clube já confirmaram suas participações até o momento. Na temporada passada, a Locomotiva foi a 5ª colocada e ficou fora da fase final. Nas semifinais, o Peixe da Amazônia foi eliminado pelo Santana, que foi vice-campeão, após perder o título para o Ypiranga.

Facebook Comments Box
Mônica Peixoto

Mônica Peixoto

Pupila de jornalismo, apaixonada pela arte e pela comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.