FIM prorroga inscrições da “Mostra Despintada” até 26 de abril

“Mostra Despintada” tem o objetivo de incentivar a produção audiovisual entre estudantes da rede pública de ensino.

A organização do XVII edição do Festival Imagem-Movimento prorrogou até o dia 26 de abril as inscrições para a “Mostra Despintada”, destinada para estudantes do ensino médio da rede pública do estado que desejam inscrever seus filmes. A prorrogação tem o objetivo de dar uma nova oportunidade aos idealizadores que não conseguiram efetuar a inscrição dos filmes dentro do prazo anterior.

CONHEÇA O CANAL DO CATRAIA DIGITAL NO TWITTER. CLIQUE E SIGA!

De acordo com a coordenação não é preciso pagar taxa de inscrição e que os filmes podem ser de qualquer gênero, ficção, documentário, videoclipe, o importante é participar.

Para inscrever o filme, os interessados devem preencher o formulário online e realizar o pagamento, conforme as instruções do Regulamento.

Estudantes menores de idade precisam enviar também a autorização de pais ou responsáveis, para que possam concorrer na mostra estudantil.

Ressaltando que a Mostra Despintada é uma mostra competitiva e que o melhor filme desta edição ganha R$ 1.500 (mil e quinhentos) em incentivo financeiro.

SIGA O CATRAIA DIGITAL NO INSTAGRAM!

O objetivo da mostra voltada a realizadores estudantis é de incentivar a produção audiovisual independente por parte dos alunos.

*Com informações de Festival Imagem-Movimento

Facebook Comments Box
Avatar

Catraia Digital

Site colaborativo de notícias e variedades com informações atualizadas sobre o Amapá, o Brasil e o Mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.