Catraia Podcast: produtor amapaense viraliza na internet com remixagens de músicas nortistas

Com o sucesso de suas produções, Felipe Alme lançou cover remix homenageando todas as pessoas que saíram da nossa terra em busca de seus sonhos

O DJ e produtor musical, Felipe Alme, viralizou na internet com remixagens de músicas nortistas. Nascido no município de Santana, onde vive até hoje, o produtor de apenas 24 anos já assinou contrato com três gravadoras, sendo uma internacional, e teve seu trabalho reconhecido por artistas amapaenses consagrados como, por exemplo, Zé Miguel.

CONHEÇA O CANAL DO CATRAIA DIGITAL NO TWITTER. CLIQUE E SIGA!

Felipe Alme se considera DJ desde 2012, quando com o primeiro equipamento, feito por ele mesmo, deu início a sua carreira. Mas o seu trabalho só começou à ser reconhecido apenas em 2016 ao ser contratado para tocar em festas de formatura.

Durante a pandemia, Felipe lançou o EP “Quarentena” com três músicas: Intro, Sistema e Deixa Eu Te Amar. Com o sucesso das suas produções, ele teve a ideia de fazer um videoclipe com o remix da música “Solidão Urbana” do artista Zé Miguel, o vídeo foi gravado na Fortaleza de São José de Macapá com a participação de amapaenses que estão morando fora do estado e do Brasil que por algum motivo, tiveram que deixar nossa terra, falando do que mais sentem saudade. O vídeo é bem emocionante e traz um sentimento nostálgico de querer explorar um pouco mais da nossa terra. 

Acompanhe a entrevista completa no Catraia Podcast:
Facebook Comments Box

Ruth de Kassia

Acadêmica de jornalismo da faculdade Estácio Macapá e colaboradora do site Catraia Digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.