Covid-19: Inclusão de professores no grupo prioritário da vacinação

Randolfe comemorou nesta última sexta-feira (5), a inclusão de professores no grupo prioritário de vacinação contra o Corona Vírus

O Senador Randolfe Rodrigues, filiado da Rede Sustentabilidade, comemorou na noite desta última sexta-feira (5), nas suas redes sociais a inclusão de professores no grupo prioritário da vacinação contra o Covid-19 após ação da Rede no STF.

CONHEÇA O CANAL DO CATRAIA DIGITAL NO TWITTER. CLIQUE E SIGA!

Uma ação movida pela Rede Sustentabilidade cobra o detalhamento das ações do governo federal na pandemia e pergunta também qual o critério de prioridade da vacinação no país.

Como resultado da ação movida pela Rede, o governo federal informou nesta última sexta-feira (5) que irá incluir os professores em grupo prioritário no Plano Nacional de Imunização contra o Corona Vírus para que os profissionais estejam imunizados contra o vírus e possam retomar suas atividades.

(Foto: Reprodução / Instagram)

SIGA O CATRAIA DIGITAL NO INSTAGRAM!

“Sem os professores e sem educação não se constrói uma nação agora e principalmente quando a pandemia passar e, assim, nós vamos vencendo”, disse Randolfe, num vídeo em suas redes sociais. O processo é relatado pelo ministro Ricardo Lewandowski.

Facebook Comments Box
Juliana Pedrozo

Juliana Pedrozo

Devidamente enamorada pela arte de comunicar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.