Com referências do tecnobrega do norte e nordeste, Pabllo Vittar lança seu álbum, Batidão Tropical

Quarto álbum de estúdio traz regravações de músicas marcantes e inéditas

Por: Diego Balieiro

Pabllo Vittar lançou na noite de quinta-feira (24) o seu quarto álbum intitulado “Batidão Tropical”. A cantora resgatou músicas e ritmos tipicamente famosas no norte e nordeste do país, em entrevista ao portal G1 e conta mais sobre seu novo trabalho “É como se eu pegasse o Norte e Nordeste, colocasse em um pedestal e mostrasse para o Brasil e o mundo verem o tanto que é rico e plural” 

SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM

Das novas faixas do álbum “Ama sofre chora”, “Triste com T” e “A Lua” são inéditas e seis são regravações das bandas Batidão, Ravelly e Companhia do Calypso. Calcinha Preta, TecnoShow, banda Kassikó, Mastruz com Leite, Aviões do Forró, Desejo de Menino, Magníficos são outras bandas que a artista tem como grandes referências.

Pabllo já tinha cantado algumas músicas de seu álbum nas redes sociais e demonstrando uma grande admiração por Mylla Karvalho e ex-cantora da Companhia do Calypso.

“Sinto que, como artista, tenho que honrar e valorizar esses ritmos, porque cresci ouvindo forró e tecnobrega e é graças a isso que faço o pop de 2021″, diz Vittar em entrevista ao EL PAÍS.

Na sexta-feira (25) Pabllo lançou o seu aguardado clipe da faixa “Triste com T” assista

Outro clipe lançado foi “Ama Sofre Chora” na qual já acumulou 1 milhão de streams e conquistou um Certificado de Ouro, o videoclipe já soma mais de 17 milhões de views.

Abaixo está a tracklist do álbum 

1. Ama sofre Chora

2. Triste com T

3. A Lua

4. Ânsia

5. Apaixonad

6. Ultra som

7. Zap Zum

8. Não é Papel de Homem

A cantora já foi convidada para grandes festivais nacionais e internacionais como Coachella, será que teremos tecnobrega tocando no maior festival do mundo?

Facebook Comments Box

Diego Balieiro

Acadêmico de jornalismo na Universidade Federal do Amapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.