Com jogo seguro na defesa, Ypiranga – AP volta a vencer na Série D

O negro anil não vencia na competição há 5 jogos. O Ypiranga – AP se igualou ao Penarol-AM no grupo A com 11 pontos.

A seca de vitórias do Ypiranga – AP enfim acabou.  O negro anil venceu o Penarol-AM por 1 a 0 no estádio Zerão e encostou no G4 do grupo.

CONHEÇA O CANAL DO CATRAIA DIGITAL NO TWITTER. CLIQUE E SIGA!

O jogo

Foto: Rosivaldo Nascimento/ Giro do esporte

O primeiro tempo foi complicado para as duas equipes, já que chovia muito no estádio Zerão, o Ypiranga-AP acabou se dando melhor e aos 12 minutos a bola sobrou para Araújo na entrada da área que deu um belo chute e abriu o placar para o negro anil. Logo em seguida a equipe do Penarol-AM teve a chance de igualar a partida mas Railson, parou no goleiro do Ypiranga – AP, Redson. Por conta da chuva, que parou nos 30 minutos, o primeiro tempo não teve tantas chances, aos 41 minutos a equipe do Amazonas teve mais uma chance, em cobrança de falta o atacante Railson acertou o travessão de Redson.

O Penarol-AM iniciou a segunda etapa levando perigo ao gol do Ypiranga – AP. Gleisinho recebeu bom lançamento mas acabou chutando pra fora, tirando tinta da trave. O negro anil  não conseguia chegar com perigo ao gol da equipe do Amazonas, o time visitante ainda teve chances de empatar o jogo.  Em mais uma jogada de perigo do Penarol-AM, Wallace recebeu bom cruzamento e tentou de cabeça, Redson fez boa defesa. O time do Amazonas ainda teve outra chance com Emerson Guioto que veio de trás da marcação e recebeu bom cruzamento, mas a cabeçada saiu sem direção.

Foto: Rosivaldo Nascimento/Giro do esporte

Com a vitória o Ypiranga – AP chega aos 11 pontos e está na quinta colocação. O próximo jogo do negro anil na série D é contra o Castanhal-PA, no estádio Zerão, no próximo domingo, 8, às 18h.

Leia mais:

São Paulo estreia com empate contra o Ypiranga no Amapazão

Facebook Comments Box

Luan Coutinho

Acadêmico de jornalismo e repórter no site Catraia Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.