“Beco da Viela”: conheça o funk tucuju que viralizou na internet

O videoclipe da música “Beco da Viela”, dos MCs Niellzinho e Ittallo, já teve mais de 72 mil visualizações no YouTube

Com mais de 72 mil visualizações no YouTube, a música “Beco da Viela” virou sensação entre os amantes de funk no Amapá. A canção composta e interpretada pelos MCs Niellzinho e Ittallo, teve seu videoclipe produzido pela Dooguettho Records, que surgiu com a intenção de acabar com o amadorismo e desmonopolizar o mercado do funk amapaense.

CONHEÇA O CANAL DO CATRAIA DIGITAL NO TWITTER. CLIQUE E SIGA!

“Beco da Viela” dividiu opiniões nas redes sociais, a maioria positiva, elogiando a produção legitimamente tucuju. No entanto, algumas pessoas criticaram a letra da música, que fala sobre sexo e criminalidade.

“Como era nosso primeiro clipe a já sabíamos que iria repercutir, foi tudo uma jogada de marketing, a gente só não sabia que iria repercutir tanto. Sabemos que a letra da música faz apologia à algumas coisas, mas não é só esse tipo de música que a gente faz aqui. As críticas só serviram para engajar nosso videoclipe”, destacou o produtor Marlon Corrêa.

Assista o videoclipe

Marlon Corrêa conta que a ideia inicial era fazer uma super produção com roteiro, direção de arte e mais de 150 figurantes, no entanto, devido a pandemia do novo coronavírus, não foi possível reunir todas as pessoas envolvidas, então o grupo optou por fazer algo mais simples com poucas pessoas.

“Como optamos por fazer algo mais simples, resolvemos filmar em locações que eram tema da música. Convidamos dançarinas da periferia, sem pensar no figurino e em nada, só começamos filmar as meninas dançando e os meninos cantado e foi assim que chegamos no resultado final”, explicou o produtor.

SIGA O CATRAIA DIGITAL NO INSTAGRAM!

Com o sucesso do videoclipe, o grupo já planeja os seu próximos lançamentos com a intenção de fortalecer ainda mais o cenário do funk no estado do Amapá.

“Nosso público pode espera músicas mais dançantes e mais leves daqui para frente, mas não vamos parar de fazer o funk sujo que é o famoso funk mandelão. Nosso próximo clipe vai ser um clipe mais impressionante, que vai pegar todos de surpresa novamente”, afirmou Marlon Corrêa.

Facebook Comments
Avatar

Gabriel Dias

Repórter e editor no site Catraia Digital, com passagens pelo G1 Amapá, Portal Terra e Torcedores.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.